É uma tarefa árdua, mas tem suas bençãos... E que bençãos...
Artesanato, culinária e coisas do dia a dia de uma "dona de casa" por opção...
segunda-feira, 16 de março de 2009
domingo, 15 de março de 2009
Bolo de Aniver da Giullia - 4 aninhos!
Este bolo fiz no aniver da Giullia, no seu aniversário de 4 anos. Como a cor que ela mais ama é o rosa, o bolo não poderia ser de outra cor a não ser rosa e seus tons e sobretons.
Ela adora a Hello Kitty, deu pra notar, né?
Foi feito com pão de ló, umidecido com refrigerante guaraná. Recheio de créme patissiê (creme confeiteiro), leite condensado e morangos frescos. Cobertura de chantilly, aroma de morango e anilina rosa, confeitos de coraçõezinhos rosa, vermelho e branco.
Ficou jóia!
Ela adora a Hello Kitty, deu pra notar, né?
Foi feito com pão de ló, umidecido com refrigerante guaraná. Recheio de créme patissiê (creme confeiteiro), leite condensado e morangos frescos. Cobertura de chantilly, aroma de morango e anilina rosa, confeitos de coraçõezinhos rosa, vermelho e branco.
Ficou jóia!
Assinar:
Postagens (Atom)