segunda-feira, 16 de março de 2009

Ser esposa, mãe e dona de casa...


É uma tarefa árdua, mas tem suas bençãos... E que bençãos...

domingo, 15 de março de 2009

Bolo de Aniver da Giullia - 4 aninhos!


Este bolo fiz no aniver da Giullia, no seu aniversário de 4 anos. Como a cor que ela mais ama é o rosa, o bolo não poderia ser de outra cor a não ser rosa e seus tons e sobretons.

Ela adora a Hello Kitty, deu pra notar, né?

Foi feito com pão de ló, umidecido com refrigerante guaraná. Recheio de créme patissiê (creme confeiteiro), leite condensado e morangos frescos. Cobertura de chantilly, aroma de morango e anilina rosa, confeitos de coraçõezinhos rosa, vermelho e branco.

Ficou jóia!

Os ratinhos "carinhosos"? Fiz um teste com cola transparente com gliter perolado, ficou bacaninha.



Meus primeiros trabalhos em feltro.
Estou adorando!