domingo, 15 de março de 2009

Bolo de Aniver da Giullia - 4 aninhos!


Este bolo fiz no aniver da Giullia, no seu aniversário de 4 anos. Como a cor que ela mais ama é o rosa, o bolo não poderia ser de outra cor a não ser rosa e seus tons e sobretons.

Ela adora a Hello Kitty, deu pra notar, né?

Foi feito com pão de ló, umidecido com refrigerante guaraná. Recheio de créme patissiê (creme confeiteiro), leite condensado e morangos frescos. Cobertura de chantilly, aroma de morango e anilina rosa, confeitos de coraçõezinhos rosa, vermelho e branco.

Ficou jóia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário