Coisas que eu gosto de fazer nas horas vagas...
Artesanato, culinária e coisas do dia a dia de uma "dona de casa" por opção...
domingo, 15 de março de 2009
Os ratinhos "carinhosos"? Fiz um teste com cola transparente com gliter perolado, ficou bacaninha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário